clonline: Algumas novidades

Detalhes gráficos e implementações para uma navegação melhor. Trouxemos algumas pequenas modificações para o nosso site

Pequenas novidades, mas muitos úteis. O site de Comunhão e Libertação, a partir das sugestões de alguns leitores, trouxe para a versão desktop algumas alterações gráficas e algumas melhoras para ajudar a navegação.

Em primeiro lugar, vocês vão notar uma seta no link principal da Home, à esquerda: um convite a ler o conteúdo mais importante do momento, a notícia de abertura, com um resumo que fica visível quando o cursor passa sobre o novo símbolo.



Ganhou um novo posicionamento, na barra superior à direita o menu suspenso que dá acesso aos sites internacionais (em italiano, inglês, espanhol e francês) e aos sites nacionais (muitos já ativos há alguns meses na nova roupagem do site principal, outros on-line em breve).



Tiramos da barra de acesso a seção “Temas”, que reunia em temas alguns grupos de notícias. Em seu lugar, com a mesma função, no final de cada notícia aparecerão algumas hashtags temáticas (#FériasCL, #Meeting...), que propõem um percurso pelos conteúdos ligados ao mesmo assunto.



A função “imprimir” foi melhorada, agora muito mais limpa e essencial, sem imagens e outros elementos gráficos.

As outras características do site permanecem inalteradas, desde a estrutura até a organização dos conteúdos, além das funções de compartilhamento social já presentes há algum tempo. Mas, principalmente, não mudaram os conteúdos e o propósito do site de CL: contar uma vida que, cada vez mais, explode no mundo todo. Boa navegação!