Assinaturas

A Passos é a revista oficial do Movimento Comunhão e Libertação (CL), e a partir de 2023 volta a ter periodicidade bimestral.
Os artigos desta Revista buscam nos ajudar a perceber o cristianismo como um fato presente dentro do mundo e das circunstâncias do dia a dia através de testemunhos de diversas parte do mundo, e também com entrevistas e aprofundando temas de interesse da sociedade.

Escolha seu plano, assine e divulgue:
PASSOS EM DOSE DUPLA
1 ANO 219,90 ASSINE
2 assinaturas, com 6 exemplares da edição impressa e digital (PDF e ePUB). * Assinatura pela PagSeguro com renovação automática. O cancelamento deve ser feito por lá.
* OFERTA DE NATAL - Assinando a Passos em dose dupla até 25/12, você recebe grátis a versão digital do livro "O eu, o poder, as obras", de Luigi Giussani.

ASSINATURA DE APOIO
1 ANO 150,00 ASSINE
6 exemplares da edição impressa e digital (PDF e ePUB). * Assinatura pela PagSeguro com renovação automática. O cancelamento deve ser feito por lá.
ASSINATURA DIGITAL
1 ANO R$ 78,00 ASSINE
6 exemplares da edição digital (PDF e ePUB). * Assinatura pela PagSeguro com renovação automática. O cancelamento deve ser feito por lá.

ASSINATURA AMIGO DIGITAL
1 ANO R$ 59,70 ASSINE
6 exemplares da edição digital (PDF e ePUB), para estudantes e para presentear. * Assinatura pela PagSeguro com renovação automática. O cancelamento deve ser feito por lá.
ASSINATURA ENTREPASSOS
1 ANO 358,80 ASSINE
6 exemplares da edição impressa e digital (PDF e ePUB) e 5 livros. * Assinatura pela PagSeguro com renovação automática. O cancelamento deve ser feito por lá.