A Passos de abril: online e gratuita

Histórias, reflexões e testemunhos. O Destaque é sobre a vida na presença do Covid19. A capa é o Cartaz de Páscoa. O editorial, a carta de Carrón. Com a pergunta que introduz um trabalho: «O que nos arranca do nada?» O novo número é online, para todos

Na capa desta edição, temos o Cartaz de Páscoa, com aquela troca de olhares entre Jesus e as crianças que diz muito, quase tudo, do que precisamos hoje para viver.
O editorial é a carta de Julián Carrón enviada ao movimento de CL em meados de março, com aquela pergunta que introduz um trabalho pessoa, mais do que nunca urgente: «O que nos arranca do nada?» O Destaque, naturalmente, é dedicado à pandemia do Coronavírus, com reflexões, histórias e testemunhos. Depois, as descobertas dos Percursos.

Mas dado que a situação tem um impacto duro também sobre a revista (impressão, embalagem e envio estão todos prejudicados: pedimos paciência principalmente aos assinantes), decidimos deixar a Passos de abril à disposição de todos, já agora e de graça. Vocês a encontram online aqui.

Junto com o trabalho que vocês têm visto no site, diariamente, esta é a nossa contribuição para o «caminho para continuarmos a aumentar a certeza, a “esperança fundamentada” de que precisamos absolutamente para viver estas circunstâncias», como sugere a mesma carta. Boa leitura. E bom caminho.