O brilho dos olhos

O novo livro de Julián Carrón, que chegará na versão física aos assinantes da Passos em agosto, já está disponível on-line. «Um percurso que, enraizado numa experiência e numa história, se oferece como contribuição para todos»

A versão impressa do novo livro de Julián Carrón, O brilho dos olhos, será enviada por correio a todos os assinantes da revista Passos, junto com a edição de agosto. Mas você não precisa esperar para começar sua leitura – o livro já está disponível gratuitamente nas versões digitais.

O livro toma como ponto de partida o título que estava previsto para os Execícios da Fraternidade de Comunhão e Libertação – “O que nos arranca do nada?” – e se confronta com as perguntas e os dramas da vida humana, que vieram à tona com ainda mais urgência durante o período da pandemia. O texto, como escreve Carrón na introdução, «pretende delinear um percurso que, justamente enquanto enraizado numa experiência e numa história, se ofereça como contribuição para a busca e a espera de todos».

As traduções de O brilho dos olhos