A apresentação em espanhol de O despertar do humano

Pilar Rahola, Pedro Cuartango e Jesús Montel apresentaram com Julián Carrón seu último livro, dedicado às questões que trouxe o Coronavírus. Aqui, o vídeo na íntegra

Partindo da «irrupção imprevista e imprevisível da realidade, com a face do Coronavírus», Julián Carrón descreve, no livro O despertar do humano. Reflexões de um tempo vertiginoso, a grande possibilidade que esta situação nos oferece para nos redescobrirmos: da sociedade ao silêncio, da partilha da amizade à consciência que temos de nós mesmos e do mundo.

Na noite do dia 20 de maio, numa transmissão ao vivo, apresentaram o livro Pilar Rahola, escritora e colunista em La Vanguardia; Pedro G. Cuartango, jornalista e colunista do jornal ABC; Jesús Montiel, jornalista e professor de Literatura na Universidade de Granada; junto com o próprio autor, num encontro moderado por Guadalupe Arbona, professora de Literatura Comparada na Universidade Complutense de Madri.

O vídeo não está legendado, mas é possível ativar as legendas geradas automaticamente pelo YouTube (na barra inferior do vídeo, clique em "Legendas" e depois em "Detalhes" para escolher a língua).