Baixe a Passos digital

A grave emergência sanitária que estamos enfrentando tem um forte impacto também na produção da Revista e por isso mais uma vez decidimos disponibilizar a versão digital, e neste mês o envio aos assinantes será preferencialmente deste modo.

Clicando neste link você será direcionado para a página onde encontra as versões em PDF, Kindle e E-pub da Passos de maio e pode baixar gratuitamente a que preferir.

Pedimos que todos os assinantes que não tenham facilidade com o meio digital e desejem receber a edição impressa entrem em contato conosco e faremos o possível para encaminhar. No entanto, pedimos um pouco de paciência, pois todo o processo de produção comporta riscos aos envolvidos e a cada dia vemos mais bloqueios de circulação nas cidades, o que dificulta também o trabalho dos correios, que já opera com número reduzido de funcionários.

Aos assinantes da Entrepassos, o próximo livro será enviado com a edição de junho e faremos a compensação mudando a data de vencimento da assinatura até que se complete o recebimento dos 6 livros pelo ciclo anual da assinatura.

Boa leitura.